O Amor Liberta!

Sim, você deseja o outro comumente para suprir suas carências afetivas. Deseja o outro para simplesmente fazer sexo, gozar de prazeres que irão passar e depois reclama que se sente vazio e que o outro apenas o enganou! O outro não te enganou! Você se enganou! Se permitiu ser usado!

Voce deseja o outro acorrentado à você para usá-lo sempre que desejar. Você o reduz a um mero objeto e depois que cansa quer dar o fora. Como um cachorrinho que vem e vai ao seu simples chamado! Quem você pensa que é para reduzir o outro a um reles "objeto em sua mobília"? Às vezes o recado precisa ser forte para despertar a consciência! Um "tapa na cara" muitas vezes chama para à realidade aquele que dorme para a própria forma inconsciente de viver!

Sexo é algo importante no que diz respeito as relações humanas. Mas, o sexo não deveria ser o único motivo de alguém desejar a outra pessoa. Se o sexo nasce do amor é belo e saudável. No entanto, se o sexo é apenas o subproduto de uma busca desenfreada por prazeres sem fim onde usa-se o outro para mera satisfação efêmera, sinto em te dizer que o sofrimento, o medo e a culpa serão como sombras a te seguir por onde vá.

Se deseja realmente ser feliz, ame! Ame muito e sem condições! Só o amor cura, liberta e torna a vida humana digna de ser vivida!

- Safira

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 23/07/2020
Reeditado em 23/07/2020
Código do texto: T7014339
Classificação de conteúdo: seguro