Confissão.

Um dia você acorda de um "pesadelo", e não quer estar naquele lugar, vivendo aquela vida. É como se o vazio que você sentia há um certo tempo, estivesse caminhando hoje ao seu lado. Ao certo você se confunde na própria vida, é como se seus passos fossem desconexos, a sensação de não estar vivendo o dia a dia, mas fazendo "peso" neste lugar. O lugar do "pesadelo", seria o lugar que você gostaria de viver, e que dormindo você estaria na vida que almejou há um certo tempo, mas os passos não seguiram o caminho tão sonhado.Você acredita ser pesadelo, mas o pesadelo na verdade é o que você "dormindo", estaria se realizando, feliz, completa. Ao final é tudo tão complexo, tão confuso, que ao certo alguns dias um "pesadelo", pode ser a história que gostaria de estar contando, um outro amor gostaria de estar vivendo, e me sentindo completa. Um dia você acorda de um "pesadelo", e quer voltar a este lugar, para saber até onde vai esta história, se o amor de uma vida "toda", seguirá os seus passos, se toda a conexão que você sonhou e acreditou fará parte da sua jornada, até o apito final.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 24/07/2020
Código do texto: T7015740
Classificação de conteúdo: seguro