Pensar sem entender

Aqui pensando em tudo e tentando não entender, apenas pensar.....

O dia foi chato, com calor intenso...trabalhos sem evoluírem...me acho responsável as vezes....mas foi um dia bom de sol e brisa...

Foi um dia estranho, de reflexão sobre algo já decidido e muito alimentado para mudança, mas que deu um nó....do tipo: vai mesmo?

Mas foi um dia útil......caminhou.....

Por isso que não entender seja mais prático.. então só pensar.......

Aqui pensando no porque eu mudei meu jeito em duas semanas.....e acho que eu mudei porque as pessoas mudaram...e comigo.....

Estranho isso.....mas normal, eu acredito......

Se alguém me dá impressão de estar interessada e depois parece que ficou diferente.....me soa estranho e começo a achar erros e defeitos em minhas palavras ou na minha maneira de conduzir assuntos.....observo que é sintomático me culpar por algo que muda de caminho....ainda que virtual...

Mas paro para pensar novamente.....foi só uma semana difícil, cansativa, de respirar fundo e reacender no final de semana....

Então.....pensar e não entender é uma forma de criar vertentes para escolhas....passamos a vida nos equilibrando sobre uma linha entre as escolhas e as consequências delas.......

R J Galeni
Enviado por R J Galeni em 24/07/2020
Código do texto: T7015828
Classificação de conteúdo: seguro