Sobre a nudez

A nudez envolta em tabus e rótulos sociais.

Contém doses extremas de hipocrisia, lê em letras miúdas na embalagem de cada produto voltado para os cuidados dela, a mulher em mim, em ti, que necessita da aprovação para se sentir bem.

Negar não mudará os fatos.

A nudez apresentada em sua verdadeira face, apenas recebe enxurrada de desfeitas.

Devemos todas ser perfeitas.

Usando os filtros dos aplicativos e movendo aparelhos em busca do clique exato com a temperatura moderada.

Afinal não podemos ficar exageradas, falsificadas ou artificiais.

Toda make deve ser leve e estar dentro das estruturas pré aprovadas.

Todo cabelo perfeitamente posicionado em torno do rosto belo emoldurando o sorriso.

Os seios simetricamente apontados para o céu.

A barriga em gomos ou negativa, outros formatos são questionáveis.

Expor em redes sociais só se de loucura estiver sofrendo, carência ou desejo por biscoito.

Fazer dessas palavras um mi mi mi, crítica social ou desabafo não irá lhe dar a liberdade que anseiam ter.

Lembre-se sempre voce pode e deve ser sempre você mesma e se amar assim.

By Lilyth Luthor

Lilyth Luthor
Enviado por Lilyth Luthor em 25/07/2020
Código do texto: T7016405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.