Se apeguem a Deus , Sejam mais Autruísta e Evitem tragédias

Sabem porque Muitas pessoas entram em depressão profunda ? E outras num remorço profundo ? E que no final de tudo o resultado é o mesmo ? tragédia e depressão , depressão e tragédia , não importa a ordem.

Bem o começo de tudo é a falta de Autruísmo .

Na hora do seu desabafo , do seu choro , ninguém tem paciencia de ficar perto e de acolher de verdade a dor do outro, ou colocar a sua por um pouco dentro do bolso. Nessas horas cadê o Amigo ? Cadê a Família ? Pra dizer Calma ! Ou apenas pra te abraçar e deixar você chorar até se esvaziar de sua dor ? NÃO TEM !

Simplesmente se afastam de você , ficam com nojo de ver sua cara enchada de tanto chorar ,diz que você é problemático e não tem paciência de presenciar teu sofrimento naquele momento , diz que também tem problemas maiores e mais sérios que os seus pra se preoculpar. Ai nesse interva-lo de falta de Autruísmo é que o pior acontece. E aqueles que não tinham tempo pra dar atenção a quem ele taxou de problemático , aqueles que não tinham tempo nem paciencia para suportar o choro desse alguém , aquele que tinha nojo da sua cara enchada , aquele que tinha um problema maior que o seu. Este ou Estes agora vão chorar como você , só que o choro vai ser mais doloroso , lágrimas de remorço e arrempedimento pro resto da vida. E quem não tinha tempo ou paciência , vão ter tempo e muita paciência pra participar de um velório que não gostaria de estar participando.

Moral de tudo e resumindo o quero passar de coração pra todos meus Amigos , pois pode acontecer comigo e com qualquer um .

1 - Você que esta mau por algum motivo ,Se apegue totalmente a Deus , Somente a Deus , pois só ele que conhece profundamente suas dores , e não se afastará de você , e não sentirá nojo das suas lágrimas ou da sua cara , que terá toda paciência do mundo e tempo pra te ouvir , e que dirá pra Você : Nenhum Problema é maior do que eu Teu Deus . Ao invés de dizer o que te disseram Amigos e parentes : Tenho problemas maiores !

2 - E a você que não tem paciência , que tem o outro como problemático , pra você que acha que pensa que seu problema é maior e mais sério do que o do outro , sim o seu pode ser maior , mais sério , mais grave , mais também pode ser resolvido primeiro e ter um final Feliz , do que o daquela pessoa que esta naquele momento desesperada , totalmente triste por algo menor que o seu , mais que a tristeza profunda que ela tá sentindo sem o apoio de alguém , em 2 segundos ela pode acabar com o sofrimento dela de maneira trágica e infeliz , acabando em dois segundos com sua própia vida . E essa Pessoa pode ser alguém muito querido pra você . E ai vem aquele remorço profundo , quem ja sentiu remorço por alguma coisa sabe o quanto esse sentimento e ruim ,e por seguinte vem aquela depressão , depois a tragédia e você acaba indo pro mesmo lugar que ela.

Enfim Aprenda a prestar mais atenção ao seu próximo.

A pensar mais e a se preoculpar com o seu próximo. Ser Autrísta é isso. E acima de tudo entregue toda sua confiança e pesares a Deus que tudo se resolve .

Patricia Fernanda
Enviado por Patricia Fernanda em 28/07/2020
Reeditado em 29/07/2020
Código do texto: T7019632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.