SUSSURO DE OUTRO EU

Estive aqui pensando com meus botões: o que é a vida em meio a tantas angústias, decepções, comoções, vitórias? Somos apenas fagulhas geradas de outro ser, perpertuando a espécie, cumprindo a missão na Terra, num destino imprevisível, vivendo num mundo alucinado e cheio de conflitos.

Ainda que a esperança possa renascer tranquilamente, se desdenha um olhar entrelaçado em meio a multidão, lançar um olhar de medo, pânico, admiração, desejo ou surpresa da vida.

A quem se entrega a alma benevolente, em meio as intrigas da nossa vida, que tudo passa e vem, que tudo recomeça, tem um meio e fim. Porventura, vivemos assim, questionados por nós mesmos, subordinados a uma vida quase predestinada.

Escute o sussuro que vem d'alma, que saibamos encontrar a paz que almejamos, que possamos renascer todos os dias como uma fênix, que entregamos a Deus nosso destino, que encontremos amor e confiança em quem nos ama e quem sempre estará do nosso lado, custe o que custar, enfrentando tudo que vier.

A vida se encarrega de executar a missão, pode ser uma obra do destino, aquele desejo de aflorar todos nossos sentimentos guardados, há um eco que entona nosso outro eu, algo preso ou talvez livre até demais, mas que saibamos acreditar naquilo que acreditamos. E que um dia dê tudo certo em nossa vida, basta apenas paciência e deixar que a vida cuide disso adiante por nós.