Um dos maiores males desta humanidade terrena...

Alguns dos conceitos mais danosos para o psiquismo e felicidade humana neste orbe terreno são as ideias de "pecado", "céu" e "inferno". Veja bem, primeiro é dado um conceito de um "deus" que ameaça de morte seus "filhos" caso não cumpra suas exigências. Um "deus" criado baseado no medo. E onde há medo há intenções ocultas ou explícitas de controle. É preciso seguir o "mandamento" ou você vai QUEIMAR PARA SEMPRE no fogo do inferno! Por mais "pecador" que um filho ou filha seu fossem, por mais "erros" que tivessem cometido, você os condenaria PARA SEMPRE ao sofrimento? JAMAIS, certo? Então, por que diabos Deus, que é o ABSOLUTO em todos os graus de VIRTUDES e QUALIDADES seria ou faria menos do que você? Mas, quando uma pessoa está condenada ETERNAMENTE por algum "deus" implacável às labaredas eternas, não haverá esperança de salvação.

Por mais grave que fosse um "pecado", o AMOR de DEUS sendo INFINITO, é CLARO que ELE dará para todos os seus filhos e filhas as oportunidades de resgate.

Contudo, esse "deus" criado para a manipulação da humanidade através do medo e da culpa apenas serve às intenções de domínio e escravidão das SOMBRAS! Se tudo que você faz é uma "pecado", como poderia haver paz em sua mente e espírito? Se tudo é criação do TODO PODEROSO, Ele, então, seria o maior dos pecadores, já que Dele TUDO provém! Nada está fora Dele! Pense nisso!

Abandone essas ideias primitivas, arcaicas e ultrapassadas de medo, culpa, condenação, "céu" e "inferno". "Céu" e "Inferno" é o que você faz de si mesmo! Não tem nada haver com "deuses" pré-fabricados!

Liberte-se!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 06/08/2020
Código do texto: T7027788
Classificação de conteúdo: seguro