Flor e Pedra

Há pessoas delicadas e sensíveis que vivem distantes de seus egos e que por isso são amáveis e gentis. Nos proporcionam um trato afável, leve, amoroso e terno. São pessoas inteligentes e suaves que sempre nos causam sensações doces de paz e alegria. Essas pessoas são muito fáceis de conviver. É sempre um prazer estar ao lado delas. Essas pessoas eu as chamo de pessoas-flores.

Por outro lado há aquelas pessoas brutas, de natureza granítica, impermeáveis a Luz, ao Bem, ao Amor. O trato com essas pessoas que vivem de seus egos repulsivos e vaidosos é muito difícil e precisamos de infinita paciência ao lidar com elas. Muitas vezes só entendem que precisam respeitar nosso espaço e limites na base da "marretada". Não entendem a liguagem do respeito, do carinho, da inteligência e do amor. Essas eu chamo de pessoas-pedras.

Se você é uma pessoa-flor, nossa convivência será pacífica. Mas, se você for uma pessoa-pedra, infelizmente terá que levar muitas "marretadas" para ver se ao "quebrar" as camadas duras de sua ignorância, possa enfim entrar alguma Luz de Amor e tornar nossa relação amistosa e agradável.

Assim, me envolva no seu Perfume de pessoa-flor, senão terei que dar uma "marretada" em você!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 06/08/2020
Reeditado em 09/08/2021
Código do texto: T7027901
Classificação de conteúdo: seguro