Mente Clara

clareza mental e espirito livre, o que deveria ser uma sensação constante fruto da busca do auto conhecimento se torna na maioria das vezes uma busca inconsciente pelo apego em si, a liberdade na maioria das vezes é ilusória, porque ela vem carregada de apego.

temos que aprender a soltar nossos desejos, amores, posses, orgulho, alegrias, morte, amor. Tudo é passageiro; Quando tiramos esse filtro que nos cega, os pesos de nossos ombros diminuem, nossos pés andam mais leves e mesmo que no caminho aja obstáculos a consciência e a gratidão é tao grande que o sofrimento não encontra eco sistema para habitar.

Nossas vidas mudam e sempre vão mudar, tudo passa em um piscar de olhos, em breve não estarão nesse mundo, continuarão pelo cosmos, seguindo a senda da evolução, mesmo que muitas vezes seja necessário voltar atras para continuar aprendendo, temos o direito de errar infinitas vezes, não se julgue por demorar para aprender alguma coisa ,cada um possui seu caminho e todos temos coisas que nos dificultam o caminhar.

Busquem olhar a vida com sabedoria, com a mente clara, centrada e conectada com a sincronicidade do universo, sinta tudo vai ficar mais leve, respire, viva a vida em sua plenitude.

montezyin
Enviado por montezyin em 08/08/2020
Código do texto: T7029713
Classificação de conteúdo: seguro