• PRESENÇA DE VOCÊ ²

Moça, se pudesse ter programado nosso encontro, tivesse tido oportunidade e possibilidade de preparar nosso encontro, com certeza seria com detalhes e caprichos. Seria para provocar seus melhores sorrisos, para encantar e fascinar seu coração, para mostrar quanto orgulhoso e honrado seria fazer você ficar tímida em meio a multidão ao ser recebida com rosas e um abraço, aquele mesmo que sempre afirmei que iria dar para fazer você sentir aconchegada e aninhada próximo do meu coração. Talvez pudesse sentir minha felicidade, reconhecer em meus olhos, minha felicidade, e mais a beleza que vejo ao olhar para você, que fica ainda mais encantadora e irresistível ao sorrir, que fica mais interessante e fascinante ao rir de mim e para mim. Iria programar aquele jantar a luz de velas e um bom vinho, com trilha sonora, de todas as melodias que ouço para ter você mais perto, quem sabe para poder depois do jantar deitar em uma rede ou mesmo no chão e poder ouvir você falar sobre quanto tumultuada foi sua semana, que foi preciso deixar alguns compromissos para embarcar na minha insanidade e loucura de ter você próxima de mim. Se pudesse ter programado nosso encontro, não seria perfeito, mas seria com capricho, teria minha atenção e dedicação, por que para mim cativar e cultivar seus sentimentos e emoções mais intimas, despertar suas sensações mais intensas, do sorriso ao brilho do olhar, seria uma honra e prazer, imagina conhecer alguém como você. Pode imaginar quanto orgulho iria sentir, ao ser observado pela multidão ao ouvir você rir porque estou tentando ser íntimo e cúmplice do seu coração. Pode imaginar quanto honrado por levar você ao hotel e ser recepcionada com chocolates, vinhos e uma surpresa especial que havia programado para fazer, com certeza não posso imaginar sua reação, mas talvez seja muito semelhante ao receber um buquê de rosas pela primeira vez. Teria mesmo programado aquela massagem, com velas e vinho, para mostrar que não queria tocar sua pele, sem tocar sua alma e seu coração, sem que fosse um propósito e intenção mais coerente com o sentimento e emoção sentida. Mas não vai ter encontro, não vou poder programar nada além de ir afastando de você, não por querer, mas porque é preciso, assim permanece aquilo que foi prazeroso e excitante, que fez por inúmeras vezes acordar e dormir com um sorriso apaixonado nos lábios. Não vai ter encontro, e não vou poder programar nada além de administrar a cada dia sua falta, a distância, não apenas física, mas a conexão e sintonia, a intimidade e cumplicidade pareceu existir entre nós como fosse um reencontro. Não vou poder resistir ao desejo e vontade de beijar seu sorriso e morder seu queixo, de fazer um cafuné antes de dormir, ou mesmo de dormir abraçado em você, ou de você dormir aninhada e aconchegada em meus abraços, entrelaçada e enlaçada de uma forma que não quisesse mais partir, de que quisesse ficar e permanecer, como nunca quis com ninguém, como nunca sentiu com ninguém. Em minha imaginação, havia planejado e programado cada detalhe, minuciosa e caprichosamente, para que pudesse mesmo ao não ficar, pudesse lembrar de mim, ao sentir muito querida, desejada e amada, por sentir que alguns sorrisos são mais bonitos quando o coração, alma e corpo sorri em comunhão, quando os melhores sorrisos são irresistíveis e inegáveis ao despertar e provocar sentimentos e emoções inexplicáveis e inestimáveis. Moça, eu queria ter programado, sua chegada, mas agora tenho apenas que administrar sua partida diária, em uma rotina angustiante e triste, por lembrar de tudo que foi, por ter aspirado e sonhado com tudo que poderia ser, aceitar que sempre foi você, antes mesmo de nosso encontro, e de nosso reencontro, mas não fui e não sou eu, e isso é bastante, para aceitar e fechar os olhos, guardar na lembrança do coração, o melhor de nós, que vai permanecer e ficar em mim, junto com tudo da presença de você.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/08/2020
Reeditado em 08/08/2020
Código do texto: T7029954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.