• SINTONIA ²

Sinto ser amada no seu jeito de olhar. De ver em mim, de sentir em mim, quem sou sem que precise falar, que mesmo no silêncio pode ouvir e compreender. Sinto ser amada, no seu jeito de ver, meus sorrisos, e interpretar meus olhos, de ouvir meu coração com zelo e cuidado. Sinto ser querida, desejada e admirada, sem que precise dizer nada, apenas ao olhar para mim, apenas por sentir em meu olhar meu coração e alma. Sinto ser querida, desejada, admirada, quando sinto minha alma e coração sorrir, em sincronia com os melhores sorrisos que consegue provocar, quando penso em como alguém pode fazer minha alma e coração arrepiar, sem tocar. Sinto ser amada, por guardar em mim, as lembranças, de um abraço que não pude sentir, mas que faz ficar segura com você, por sentir aconchegada e aninhada antes de dormir.

Sinto ser amada, querida, admirada, mesmo desejada, quando começo a sorrir, sem razão ou explicação, quando parece atrair para você em pensamento, e fazer sentir não estar sozinha, de não ser mais sozinha. É sinto amada, querida e desejada, admirada, no seu jeito de olhar para mim, e abraçar na distância, de fazer sentir medo, e ainda pensar que poderia ser diferente, sou encantada, fascinada, por ser enamorado de meus sorrisos, do brilho de meus olhos, de minha melhor gargalhada, que ecoa no coração e alma ao sentir tudo que faz comigo, que faz ficar em paz e tira meu sossego. E sinto amada, querida e desejada, por sentir com alma, meu coração e alma, por sentir que ainda que distante, foi um encontro e reencontro de almas e corações para estar juntos conectados e sintonizados, além do horizonte, em uma intimidade e cumplicidade, unidos, sintonizados e conectados por um sentir além da imensidão.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 09/08/2020
Código do texto: T7030872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.