Pessoas

A vida é muito curta mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade...

Realmente!

O que há de mais belo na vida são as pessoas, sim, as pessoas! O modo como agem, como sorriem e abrem o coração, a voz que possuem para cantar e em melodias demonstrar suas emoções, como lutam com guarras e forças colocando em risco até mesmo suas próprias vidas, é lindo o modo como se encaixam em um abraço e se confortam no colo de outra pessoa pedindo por carinho.

Carinho, compreenção, atenção, amor é tudo o que precisam. É tudo tão simples! Amo observar e admirar as pessoas, elas mostram muito do mundo e em cada uma delas está o verdadeiro mistério da vida, todas elas são crianças que se fantasiam de adultos só para lembrar que o tempo passa e tudo se vai. Elas se vão, e esta é a pior parte, pois tocam o meu coração e ferem-o quando se despedem, ficando um vazio tão grande que o próprio universo caberia dentro da falta que me fazem.

Mas, antes de mais nada, digo: Eu as amo!

Não viveria sem elas, elas não viveriam sem mim, pois somos um e juntos conseguimos realizar o que há de melhor na vida: somos felizes! Somos pessoas!

Isabella Butterfly
Enviado por Isabella Butterfly em 21/10/2007
Código do texto: T703697