Gritar Silenciosamente.

Mulheres feias devem gratidão ao álcool e ao azar de terem sido fecundadas por homens feios (a beleza aqui é a parte menos importante), carentes e embriagados, quando seus atos feios demais para serem descritos aqui, foram lapidados, transformados, embelezados e materializando em manifestação da força divina... Ah como isso me dá náuseas... Estes heróis, ao amaldiçoarem suas vidas com a benção da maldição da procriação, (me preservo intacto deste mal pela vaidade de ostentar aquela famosa máxima Machadiana que se você fez o favor a si mesmo de ler as Memórias Póstumas dele, não ficou agora com cara de bobo) encontraram no capitalismo uma forma de embelezar os acidentes causados por tentativas de tamponar os seus vazios existenciais.

Toda rolha com a qual eu tentei usar para fechar a boca do meu poço sem fundo de angústia sem fim, foi propulsada para o espaço como um foguete que atinge a velocidade de escape... O que me resta então, é, envenenar o mundo com essas palavras malditas. Azar o seu, nobre leitor, que chegou até aqui, e teve uma parte de sua alma contaminada por este meu vício miserável de gritar silenciosamente.

BILU
Enviado por BILU em 17/08/2020
Reeditado em 17/08/2020
Código do texto: T7037733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.