Encontro com os Antepassados

Neste encontro do Presente com o Passado, onde as raízes ecoam mais fortes, nunca esqueçamos que também fomos, somos e seremos todos aqueles que vieram antes de nós.

Somos pedaços de estrelas antigas...

Irmãos cósmicos...

Vivendo num planeta de múltiplas dimensões.

E neste planeta de expiações, aprendizagem e ascenção, o encontro com os antepassados acontece em nós mesmos e deve ser trabalhado, preservado e nutrido.

Procuremos ser para as gerações vindouras aquilo que Antigos foram para nós: vozes de Sabedoria e Respeito.

Reencontremos neste encontro o prazer de nos conectarmos com uma consciência colectiva que evoluiu com a própria espécie Humana.

No entanto há necessidade de nos fixarmos nos bons exemplos que nos foram deixados e fazê-los proliferar com as devidas adaptações no Presente para um melhor Futuro (pois este primeiro realiza-se a cada momento que vivemos).

Permitamos-nos tornar-nos num Passado mais saudável, harmonioso e honroso para as sociedades que estão por chegar, para que nelas proliferem indivíduos dotados de grande qualidades evolutivas e consciênciais que nunca esqueçam as suas origens.

(Exercício de escrita baseado em exercicios de medicina tradicional chinesa de pontos de pressão e respiração para remoção de bloqueios energéticos.)

Luena dos Reis
Enviado por Luena dos Reis em 24/08/2020
Reeditado em 29/08/2020
Código do texto: T7044583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.