• PREDESTINAÇÃO ²

É gostoso quando a pele bate. Mas querer ficar com alguém pela alma e coração é inexplicável. Querer ficar com alguém que mais do que atração, existe aquela conexão é surreal. Pode imaginar sentir atração, por um olhar, por um sorriso, por algo que não pode explicar mas faz você sentir todo tempo, que faz ficar conectado todo tempo, faz ficar naquela sintonia é irresistível e inegável. É gostoso existir aquele lance de pele, mas bagunça o juízo mesmo, é quando a alma e o coração fica vidrado em alguém, quando não faz sentido algum mas provoca seus sentidos, e faz você sentir, quando você pode ir para onde for, sempre volta, pode querer fugir ou esconder, mas sempre encontra ou é encontrado. É surreal, é inigualável, inexplicável, talvez seja mesmo um amor de todas as vidas, não um amor para vida, não um amor da vida, mas é um amor, um sentimento ainda mais incompreensível porque você sente em todo corpo, é um toque sutil, uma carícia e carinho delicado e perturbador, é uma voz que ecoa, é uma emoção que sobrepuja a razão, que faz querer mais e mais, é fome e sede, é unir divino e profano em um contexto, é unir corpos, mas é a comunhão da alma e do coração. É gostoso quando a pele sinaliza, mas quando a alma e o coração arrepia, quando você sente a alma sorrir, e o coração acelera e descompassa, não existe recurso, pode fugir e esconder, pode mesmo negar ou renegar, mas não existe uma solução, é atraído e atai para sua vida. Pode ser mesmo conexão, sintonia e comunhão, pode não ser mesmo um amor para a vida, ou da vida, mas é um sentir de todas a vidas, do que foi e do que será, do passado e futuro, ainda que não seja no presente. Você sente, é sentido, faz sentir, e de repente, como uma magica, um encanto, um feitiço, descobre e sente, que não existe nada mais prazeroso e excitante, do que alguém que fica e permanece, do que sentir alguém como nunca sentiu com ninguém, do que ter um vínculo, um laço mesmo uma conexão ou sintonia com uma alma e coração que foi preparado sob medida para encaixar e enlaçar sua alma e coração em uníssona comunhão. É gostoso, quando a pele bate! Mas quando a alma e o coração fica em sintonia, existe uma conexão, o querer é mais intenso do que estar juntos, é ser de alguém, é sentir alguém, além da nossa humana compreensão, e esse tipo de sintonia, mexe com a mente, o corpo, alma e coração.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/08/2020
Código do texto: T7045506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.