• CONVITE ¹

Moço, tudo parece não fazer sentido agora, cada segundo parece precioso, e em um momento de desapego, em que ninguém quer compromisso ou tenha intenção de ficar e permanecer, quero ser sua, quero ser seu compromisso sério, sua paixão e inspiração, seus desejos e vontades, sua musa e obra prima. Quero ser para você, o que nunca fui para ninguém, como nunca fui para ninguém, talvez porque com a experiência e maturidade, não procure um relacionamento perfeito, ou para sempre, que seja prazeroso e excitante pelo tempo que puder ser. E porque você? Preciso ser sincera, não quero uma aventura por uma noite, muito menos para saciar e satisfazer minha expectativa, não quero que parta quando conseguir o que deseja, eu quero que tenha intenção de ficar, de adormecer agarrado em mim, que beije e morda minha nuca em uma carícia provocante e maliciosa para fazer ficar manhosa e dengosa, para fazer minha pele eriçar, mas sentir a satisfação de bem querer de estar presa e apreendida em um abraço. Quero que sinta orgulho e honrado por apreciar meus sorrisos, e provocar minha vontade de ficar aninhada em você antes de levantar para tomar café, ou ouvindo aquela trilha sonora executada na rádio para ser ouvida e lembrada quando não estiver próximo de mim. Quero que sinta orgulho de nós, de estar comigo, de conhecer minha história, e apresentar em seu círculo social e aos seus familiares com aquele brilho no olhar e sorriso inegável de satisfação. Não quero lembrar do passado, de quem não soube valorizar e apreciar minha companhia, que não soube descobrir meus silêncios, ou ouvir meu coração e alma, quero ser feliz agora, com urgência, com veemência, com excelência, não precisa fazer promessas ou juras de amor eterno, mas que seja prazeroso e excitante agora, que seja emocionante e apaixonante agora, sentir que existe alguém que ocupa meus pensamentos e provoca emoções e sentimentos distintos. Não quero pensar no passado, e temer o presente e o futuro, não quero pedir para irmos com calma, por não sentir preparada, mas nesse momento, descobri e senti que nunca iremos estar preparados para nada, nunca estaremos preparados para partida e chegada, para o começo e fim, porque perdemos tempo sem apreciar o caminho, o momento, mesmo nossa tristeza deveria ser apreciada por mostrar que a felicidade é algo raro e único, é vivido e sentido em momentos, sempre será uma vida feliz quando quisermos que seja, que acreditarmos que possamos ser, sem boicotar ou renegar aquilo que é ofertado e oferecido, que as vezes abre nosso olhar, nosso coração e alma. Eu quero ser sua, quero estar com você, quero poder embarcar e desembarcar no seus braços, e contar sussurrado em seu ouvido, que agora é aquele momento de decidir ou deixar que a vida decida, e não poder reclamar do futuro que chegar. Essa é minha vontade, meu desejo, minha prioridade, porque poderia ter mais calma, esperar pelo tempo decidir pelo destino, mas quero ouvir minha intuição e meu coração, e talvez descobrir que a felicidade seja acordar em algum lugar, com você provocando meus sorrisos, ou desafiando a desfilar de salto alto e camisão diante de seu olhar. Talvez a felicidade, seja mesmo acordar em uma rede após uma noite inteira com você, ou descobrindo que cada detalhe, cada capricho foi sonhado e imaginado para estar em minha companhia, para valorizar minha presença e para mostrar que sou desejada, querida e amada. Quero ser sua, e estar com você, e apenas sentir que está disposto e disponível a ter minha presença em sua vida, a querer conhecer minhas qualidades e virtudes, e minha imperfeição. Quero ser sua, quando chegar, e descobrir que preciso dormir até mais tarde, ou quando mau humor de um dia cansativo for expresso em silêncio. Quero que esteja disponível e disposto, em aceitar quem sou, sem o filtro, com todas as cicatrizes e marcas, com o medo e receio em virtude de minhas más experiências, das desilusões e decepções, que faz temer por entregar por inteiro. Quero que esteja disposto e disponível, porque não quero jogar com você, não quero a ilusão de compromisso superficial, de aparência, de sentir sozinha e estar sozinha na vida de alguém. Quero ser sua, e ter a certeza de que quer que seja, que esteja disponível e disposto, que faça sentir que quando chegar, vou ter seu abraço como o melhor lugar em todo mundo, que irei encontrar meu reflexo em seus olhos e descobrir quanto sou incrível para você, ouvir sussurrado e murmurado no ouvido, que sou importante para você. Eu quero ser sua, como nunca quis ser de ninguém, e com ninguém, quero ser a noite mais longa, e os dias mais serenos, quero o beijo mais malicioso e ousado, e a ternura e delicadeza de um afago nos cabelos, quero o abraço mais aconchegante, onde possa aninhar ao dormir, e seus braços enlaçando e apertando todo meu corpo em você. Eu quero sim, ser sua, sua inspiração, uma musa e obra prima, quero ser aquele detalhe que faz você sorrir, com que imagina e sonha, quero ser a disposição e disponibilidade de ser presente e estar presente, de abraçar meus sonhos, e sonhar comigo. Eu quero ser sua, ser um amor, uma paixão, aquela comunhão entre imaginação e realidade, quero ser a realidade de seus sonhos, e que sejamos a sintonia e conexão, que faz alguém querer ficar, quando nesse momento, ninguém quer estar ou permanecer. Eu quero ser sua, e quero que você queira que eu seja sua também.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 29/08/2020
Reeditado em 30/08/2020
Código do texto: T7049626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.