Depois de você

Hoje fez frio, o dia estava pálido como a vida, a comida tinha gosto de saudades, bebi um copo de água para ajudar a engolir a dor da saudade. Me olho no espelho, tento me distrair, porém a música no rádio prende minhas lembranças e consomem, me levando a tantos anos atrás quando te conheci. O meu destino é tão triste, porém aceito cada minuto destinado a mim. Houve um tempo que fui feliz, e fiquei cego pela alegria, porém aquilo não duraria, hoje ando pela casa refazendo seus passos, tudo para poder me convencer de que não estou sozinho.

As horas vão tirando meus dias, tirando a alegria, tirando tantas coisas que hoje mesmo ás entreguei mesmo antes do tempo as roubarem. E assim vazio, sem fundo ou margem, não existo mais. Queria abraçar Deus, mais sinto que ele não quer deixar. Permaneço aqui, mesmo sem querer ficar. Preso entre dois mundo, sem poder deixar tudo isso para traz. A hora de desfaz a luz se apaga e me entrego a mais um das infindáveis noites da vida na terra.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 04/09/2020
Reeditado em 17/01/2021
Código do texto: T7054174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.