Falando diretamente..

Tu te interessas por alguém e a primeira coisa que perguntas é o que a pessoa "faz da vida". Queres saber o quanto ela ganha ou se a profissão dela é importante. Primeiro fazes toda uma lista de tudo que tu achas que uma pessoa deve ser "por fora" para depois ver se a aceitará ou não em tua vida. Tu te achas muito importante e por isso coloca mil e uma condições para que uma pessoa possa estar contigo. Tu achas que sabes o que é amor, mas na tua ilusão nem mesmo imaginas o quanto és arrogante e ignorante desse tema. Teu amor é apenas interesse mesquinho, conveniências, combinações de saldos bancários para facilitar tua vida fútil; teu "amor" é apenas luxúria!

Saibas que o amor não tem nada haver com as coisas deste mundo. Amor é um estado de espírito onde o outro é também parte de ti e por isso não existem condições para se amar! Tu amas porque tu és o amor e não porque o outro agora se encaixa nas tolas condições que tu impuseste para que tal ser fosse "digno" de teu falso amor.

Se realmente amas alguém, jamais perguntarás o que ela "faz da vida", se ela ganha bem ou não, que profissão ela exerce, ou se os atributos físicos dela fazem eclodir em ti os desejos da carne transitória. Isso tudo é apenas tu olhando através de teu ego que está sempre procurando vantagens ou se está sendo bem visto aos olhos do outros! Tu vives das aparências e só te sentes bem com a aprovação ou aceitação dos outros! A opinião dos outros vale mais do que teu suposto amor!

Vê se cresces e sai dessa infância de consciência adormecida para os verdadeiros valores do espírito! Se queres ser uma pessoa muito amada, terás que muito amar e sem pores condições! Deve ser algo totalmente da alma, do Coração! Mas, se teu Coração ainda transita nas veredas do sensualismo barato e materialidade seca de valores espirituais e morais elevados, tudo que terás serão tuas pueris ilusões despedaçadas quando o Amor Verdadeiro bater à tua porta convidando-te a renasceres e acordares para a Realidade de teu Eu mais Profundo, outrora abandonado e esquecido por ti.

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 04/09/2020
Reeditado em 04/09/2020
Código do texto: T7054540
Classificação de conteúdo: seguro