Escola da vida/ sonhos

A vida é uma escola uns aprendem e outros não, alguns teimam em ensinar a vida sendo que é a vida que é a escola, tenho medo dos que dizem saber muito, pois sabem pouco, pois os que sabem muito sempre tem a certesa que sabem pouco. Des de pequeno vejo muitos sonhadores que nada fazem alem de sonhar. Des de menino observo e tento encontrar a resposta do por que é tão dificil colocar os sonhos em pratica? Paresso estar perto da resposta embora alguns vão concordar e outros não, é que transformar sonhos em realidade leva tempo e passiência, pois o pensamento ou sonhos andam na velocidade da luz ja a pratrica e a conclusão a passos, ainda vejo muitos se acharem sabios e tentar concluir as obras de seus sonhos, pensamentos e desejos quem andam na velocidade da luz na pratica que andam a passos, fazer a pratica andar na mesma velocidade do pensamento é se frustar, a verdade é que tentar fazer na pratica o que fazemos no pensamento é só fadiga e cansaço. Não estou aqui querendo fazer ninguem desistir mas dizendo que devemos colocar os sonhos em pratica o quanto antes, pois se pode fazer planos ou projetos de uma vida inteira em alguns minutos, os sonhos ou pensamentos andam na velocidase da luz, ja a conclusão vem da pratica que anda na velocidade dos passos, então o que eu vos digo é que comesse a caminhar pra onten, mas não se desespere por que os seu pensamento ou sonhos chegaram la muito antes, a verdade é que a pratica como anda a passos levara anos para chegar lá, mas se for prudente chegará, porem nunca tente fazer a velocidade dos pensamentos tomar o lugar da pratica pois tentar fazer o pensamento ser executado na mesma velocidade da pratica é apenas fadiga e cansaço. Vamos estar sempre atras dos sonhos e nunca na frente deles se não os sonhos não seriam sonhos mais sim pratica, não teriamos o que sonhar e o que faz a vida andar é os sonhos, sem os sonhos não teriamos motivos de fazer os projetos e lutar por eles, que continuemos a sonhar pois o sonho é na verdade o que cria o futuro ou a exisência.( Cardens )escreveu! Penso logo existo. Esss logo pode ser anos, mais sim é o motovivo de nossa existencia, pois sonhar é o que nos emotivam. Ass: Sergio limeira, clofit.

arestotores
Enviado por arestotores em 05/09/2020
Código do texto: T7055109
Classificação de conteúdo: seguro