amor desencontrado

Amor desencontrado.

Hoje está um dia nublado,chuvoso e nesse dia escuro,triste ,paro pra pensar....

Pensar em você,pensar em nós,pensar em como e porque tudo acontece.

Pensar, que pensei que era feliz,que tinha encontrado tudo que a vida poderia me oferecer de bom.

Pensar no amor que senti, pensar no que doei,pensar nas alegrias que eu imaginava"nunca teriam fim" rs...

Pensar que te amei, te desejei, te quis como nunca quis alguém.

Pensar que você foi tudo pra mim, e eu não precisava de mais nada, eu tinha você,isso bastava pra mim.

Rsrs...E eu te dava tudo de mim, até minha respiração, meu ar era pra você,meus sonhos,fantasias,tudo que eu queria^partilhava com você.

Mas não foi o bastante,você precisava de mais,queria mais,nunca se conteve com o que eu te oferecia.

Hoje eu sei que me quer,e que o pouco que eu pudesse te dar,já seria o bastante pra você.

Mas...

Magou tanto, machucou tanto, pisou tanto, que conseguiu destruir o que eu tinha de mais belo,mais puro pra você,"meu amor".

Hoje você chora e derrama as lagrimas que um dia me acompanharam.

Hoje você quer aquilo que desprezou.

Hoje você implora pelo amor que você não valorizou.

E hoje eu digo.

Você perdeu a mulher que mais te amou.

Crisohi
Enviado por Crisohi em 24/10/2007
Código do texto: T707804