O feminismo e a banalização da mulher

A segunda onda feminista iniciada em 1960 foi marcada pela busca da "libertação sexual feminina". A maior feminista dessa época era Simone de Beauvoir que tivera um estilo de vida bastante libertino e pervertido. O sexo liberal era a busca feminista. A mulher que só fazia sexo somente com um homem era considerada oprimida por ele.

A pílula anticoncepcional foi a grande responsável pela radical mudança de comportamento amoroso e sexual. O sexo foi dissociado da procriação e aliado ao prazer. A mulher se "liberta" da angústia da maternidade indesejada e passa a reivindicar o direito de fazer do seu corpo o que bem quiser... ( Citação do livro "Feminismo - perversão e subversão )

O corpo da mulher desde então passou a ser um "espetáculo da promiscuidade". O feminismo fortaleceu a indústria pornográfica e indiretamente o tráfico sexual de mulheres no mundo. Hoje o maior público de livros e séries eróticos são mulheres. Nos programas de TV e canais femininos no YouTube há muitas mulheres compartilhando suas experiências sexuais como se fosse algo digno de orgulho. Mas o que não estão se dando conta, é que isso gerou um impacto devastador na vida da mulher atual que é vista por muitos homens como um mero objeto sexual. Falam-se muito de uma suposta "cultura do estupro", entretanto, não há uma indignação por parte da grande massa feminista contra as músicas com apelo sexual usando a mulher como alvo de prazer, ao contrário, muitas delas participam dos clipes seminuas simulando sexo com o cantor.

É notório o crescimento de adultério entre muitas mulheres, isso se dá pelo desprezo ao relacionamento amoroso com compromisso. O fato é que o feminismo fez parte das mulheres serem disponíveis sexualmente. O que tornou muitos homens desinteressados em conquistá-las para o matrimônio. Vivemos o declínio da moralidade feminina.

Tenho lido ultimamente muitos comentários de homens que aderiram ao movimento "MGTOW" e outros (Dê uma pesquisada) dizendo que a mulher atual é inconfiável. A realidade é que a mulher tem perdido e muito sua credibilidade de senso de valor. Podem terem conquistado espaço profissional e em outras áreas, contudo, perderam a beleza cativante da feminilidade.

Foi o Senhor Jesus ressignificou a realidade da mulher e não o feminismo. Ele transformou simples mulheres em discípulas. Deu a verdadeira liberdade de não ser mais dominada por seus próprios desejos, mas de fazerem o que é reto e louvável.

Saiam do cativeiro do movimento ideológico feminista e sejam verdadeiramente livres!

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 04/10/2020
Código do texto: T7079782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.