A CANALHICE DO TRF4 DE P.ALEGRE AO NÃO PERMITIR A DEVOLUÇÃO DO TABLET DO NETO DE LULA ,JÁ FALECIDO.

Pois é...Os 3 PATETAS do TRF4 de P.Alegre,como bem dizia o Requião,não permitiram que a Lava Jato e PF devolvessem o Tablet do neto de Lula(tomado à força pela PF quando da in vasão da casa de Lula). Também documentos apreendidos, sem nenhum valor para a a rapinagem da Lava Jato, não foram devolvidos por ordem do TRF4. É uma verdadeira canalhice dos senhores desembargadores do TRF4. Não há razão para não permitirem a devolução do tablet e documentos apreendidos na casa de Lula. É simplesmente NOJENTA esta atitude desses desembargadores que querem APENAS ofender mais ainda Lula e seus parentes.

Senhores desembargadores do TRF4. Os senhores leram a SENTENÇA oferecida por Moro para CONDENAR Lula no caso Triplex? É claro que não.

Se lessem perceberiam que NÃO HÁ UMA PROVA SEQUER PARA CONDENAR LULA na sentença. Por que,então,senhores desembargadores do TRF4 de P.Alegre estão agindo desta forma? Simplesmente para TRIPUDIAR em cima de Lula? Para tentar denegrir a imagem de Lula? Ou simplesmente por bel prazer de tentar desmoralizar Lula? Senhores desembargadores do TRF4. Os senhores desmoralizam e desmoralizaram a Justiça do Brasil. Os senhores ACEITARAM uma condenação SEM NENHUMA PROVA,através da sentença deste IGNORANTE chamado Moro.

Será que há um conluio entre os senhores e a Lava Jato e Moro?

A História da Justiça no Brasil irá cobrá-los futuramente. Realmente ,os senhores são os 3 PATETAS do Requião-Paulsen/Gebran e um outro que não lembro o nome. Para aparecer na TV (na época do julgamento) foram ao cabeleileiro para *dar um trato* nos topetes.Simplesmente RIDÍCULOS!!! Bem...Coisas de Provincianos ignorantes. Que N O J O.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/10/2020
Código do texto: T7083191
Classificação de conteúdo: seguro