O feminismo e a desintegração dos relacionamentos

"O feminismo é um movimento político que contribui para o desentendimento e a crescente amargura entre os sexos..." (Trecho do livro: "Feminismo - Perversão e Subversão.)

"Feminismo é uma patologia social que culpabiliza todos os homens como opressores de todas as mulheres. Feminismo é um movimento depravado, que não só sataniza todos os homens como também destrói a família, que é a base de todas as civilizações. O feminismo tem sido um mal a sociedade, que fere um dos direitos humanos mais fundamentais: o da presunção de inocência. O feminismo decreta todos os homens culpados ao nascer. " ( Erin Pinzzey - fundadora do primeiro abrigo do Reino Unido para vítimas de violência doméstica)

Se formos analisar bem a guerra dos sexos, podemos afirmar que ela teve início no Éden quando Eva desobedeceu a ordem de liderança de Adão ( leia Gênesis 3) . A mulher em vez de dizer não a serpente e ir conversar com seu marido, agiu por conta própria e se rebelou contra seu Criador e então sabemos a tragédia que aconteceu. Essa passagem retrata a realidade atual. Muitas mulheres influenciadas pelo feminismo desobedecem seus maridos, o desrespeitam. Buscam ser "independentes" deles e assim destroem seus próprios lares.

A mulher fora criada para ser auxiliadora idônea (significado de idônea: 1- adequado, próprio, que convém perfeitamente 2- que tem condições para desempenhar certos cargos, certas funções; apto, capaz, competente) Não para ser inimiga do homem. Entretanto, o que se temos visto é que muitas têm se mostrado incompetentes e ainda usurpando o lugar do homem em casa.

O feminismo traz a falsa ideia de que o patriarcado é opressão. Por isso é comum vermos mulheres gritando com seus maridos, já que é "empoderamento feminino. "homem não manda em mim." Liderança no matrimônio não tem a ver com controle ou ordenanças, tem a ver com conduzir e colocar ordem. Imagina uma empresa sem um diretor/gerente... e só deixasse os funcionários sozinhos, a chance de falir seria tamanha. Eu trabalhei como atendente de telemarketing e sei muito bem que era muito ruim a ausência de algum (a) supervisor (a). Porque tinha coisas que só um supervisor poderia fazer e eu me sentia ali como se tivesse a beira de um naufrágio. Então é assim que funciona o papel do marido. Ele conduz e coloca ordem. Quando a mulher deixa ele fazer seu papel, ela edifica a casa. Ela é a base pra ele. Seu auxilio traz alegria e paz dentro do lar. O feminismo só tem uma única intenção na vida da esposa: colocá-la contra seu marido.

A mulher que quer mandar no marido é tola, pois o lar não deve ser lugar de competição, mas sim de harmonia. ( Frase autoral)

Características da esposa tola:

A esposa briguenta é como

o gotejar constante num dia chuvoso; detê-la é como deter o vento,

como apanhar óleo com a mão.

Provérbios 27:15-16

Melhor é viver no deserto

do que com uma mulher briguenta

e amargurada.

Provérbios 21:19

mas a mulher de comportamento vergonhoso

é como câncer em seus ossos.

Provérbios 12:4

Características da esposa sábia:

A mulher exemplar

é a coroa do seu marido,

Provérbios 12:4

As mulheres igualmente sejam dignas, não caluniadoras, mas sóbrias e confiáveis em tudo.

1 Timóteo 3:11

Quem encontra uma esposa

encontra algo excelente;

recebeu uma bênção do Senhor.

Provérbios 18:22

Do mesmo modo, mulheres, sujeite-se cada uma a seu marido, a fim de que, se ele não obedece à palavra, seja ganho sem palavras, pelo procedimento de sua mulher, observando a conduta honesta e respeitosa de vocês. A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e joias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus. Pois era assim que também costumavam adornar-se as santas mulheres do passado, cuja esperança estava em Deus. Elas se sujeitavam cada uma a seu marido, como Sara, que obedecia a Abraão e o chamava senhor. Dela vocês serão filhas, se praticarem o bem e não derem lugar ao medo.

1 Pedro 3:1-7

A mulher trate o marido com todo o respeito.

Efésios 5:33

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 09/10/2020
Código do texto: T7083787
Classificação de conteúdo: seguro