• IMAGINÁRIO ³

Moça, eu sou a melhor amiga dele. E ainda que não possa compreender o que irei falar, mesmo possa interpretar de outra forma, confesso que existe uma fração de você no coração dele. Existe uma fração dele imaculada e intocável, que faz procurar por você em todos os outros sorrisos, em todos os outros brilho no olhar. E acredite, que ainda que exista tanto de você, na recordação e lembrança dele, sabe que nunca poderia ser, nunca seria você, e quer saber por que? Porque quem não ousa ver e sentir um coração e alma, sempre irá limitar a viver na superfície, quem não toca a alma e coração nunca irá descobrir e encontrar a verdadeira magia que existe em alguém. E acredite, não existe alguém que sinta e veja você com tanta delicadeza e sutileza, que seja capaz de ver seus detalhes e ainda se encantado e fascinado com suas imperfeições. Pode imaginar? Alguém que seja capaz de encontrar e ser encontrado por quem faça sua alma e coração sorrir, sem pretensão, mas com todas as intenções? Talvez ficasse surpresa, mesmo encantada e fascinada ao descobrir e sentir que não existe nada em você que não desperte e provoque nele, um êxtase inexplicável, que não faça querer ser agradável e interessado em você, que não faça sonhar acordado com seus sorrisos, com o brilho de seu olhar, com a suavidade de sua pele, com os desejos e vontades, os mistérios e segredos de seu coração e alma. Moça, eu sou a melhor amiga dele, talvez por estar assim bem próxima, posso compreender seus suspiros quando olha para você, possa entender que nas entrelinhas, sempre vai ser por você que irá procurar, que irá querer encontrar, e por quem espere ser encontrado. E acredite, as vezes fico enciumada, porque você consegue fazer o que ninguém nunca pode fazer, você faz o que imaginei que iria poder fazer, mas que foi sempre você, mesmo antes de você chegar. Você sempre foi a obra prima dele, sonhada e desejada, imaginada em detalhes que ninguém nunca foi, e talvez nunca será, porque você sempre vai ser retratada nos detalhes, é a expressão da alma e coração dele, é a voz mais íntima e divina que pode sonhar e imaginar mesmo estando de olhos abertos. Moça, eu sou a melhor amiga dele, e confesso, sinto muito por você não sentir nada, por você ser capaz de ignorar e rejeitar, cada carinho dele, cada capricho, porque qualquer pessoa iria querer ser a fonte de inspiração e musa dele, iria querer ser retratada com tanta admiração, respeito, gentileza e delicadeza, com tanta sensibilidade que encanta e emociona, e com certeza você sente, mas não é perfeito para você, como em sua aspiração, como em todas as expectativas e possibilidades que pode imaginar viver e sentir. Moça, sinto muito por não ser tudo que esse moço é capaz de ver e sentir em você, mas por ser a melhor amiga dele, ainda que sinta que nunca será ou poderá ser, vejo cortejar e seduzir sua alma e coração, vejo provocar seus melhores sorrisos, vejo mesmo fazer de você uma obra prima, apenas por que nunca será ninguém além de você, mesmo que seja tantas outras, ou possa ser outro alguém, o coração e alma dele, foi reservado e destinado para você, é o capítulo final, de uma história sem final feliz, que você nunca irá terminar por ter perdido tempo, ao não descobrir e sentir quanto de você existe no coração e alma dele.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 09/10/2020
Código do texto: T7083846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.