O tipo "religioso"...

As pessoas consideradas "religiosas" deveriam ser as pessas mais sábias e felizes deste mundo de dor; no entanto, geralmente são essas as pessoas mais infelizes da massa geral da humanidade!

Em nome do "deus" que acreditam elas fazem guerras, matam, condenam e cometem todos os tipos de crimes e atrocidades! Em suas instituições religiosas elas usam a máscara da "santidade" e em seus lares são piores que a figura do famigerado "demônio"! Vi o caso triste de um senhor que está o tempo todo na igreja e quando um gatinho perdido apareceu em sua casa, ele o matou sem piedade! O que esse ser tem de religioso? Frequenta um templo, mas mata um ser sensciente com a frieza de um assassino!

É inconcebível que um ser que se diz seguidor de Deus ou de alguma religião possa cometer atos bárbaros e depois frequentar local religioso se dizendo um representante do Bem e da Luz! Jesus já advertia sobre estes hipócritas quando falou dos "sepulcos caiados"... E o pior de tudo é que na mente dessas pessoas criminosas e doentes, elas irão todas para algum "céu" após a morte! É irrisório a infantilidade e falta de discernimento dessas pessoas tolas e ignorantes!

Eu não iria escrever nada hoje, mas não pude evitar de vir deixar registrada essas linhas para reflexão da natureza humana. O motivo é que eu conheço o senhor que tirou a vida, cruelmente, do inocente gatinho; e o que mais me entristece é que eu também conhecia o felino, ele era meu amigo.

* Essas linhas são em homenagem ao meu amigo gatinho que foi brutalmente assassinado por um fanático religioso que, perante seus "irmãos" de religião se mostra um "grande sábio" e "servidor de Deus", mas que na sua vida particular deixa com medo e aterrorizados, os próprios "demônios"! Vá em paz, meu querido amigo felino!

** Denuncie todo e qualquer maus tratos aos animais, pois quem maltrada um ser vivo é o verdadeiro animal!

*** "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois, que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia." - Mateus 23:23

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 12/10/2020
Reeditado em 12/10/2020
Código do texto: T7085570
Classificação de conteúdo: seguro