REFLEXÃO QUE NÃO QUER CALAR...

Quando leio uma poesia às vejo com os olhos da alma, mas não aqueles olhos amargurados e extasiados completamente imerso no sofrimento humano. Isso é o que resume a maioria dos poetas...mas me diga, por que na imensa maioria das vezes a poesia relata conteúdos pessimistas e obscuros??? Acredito que tudo é uma questão de escolha e durante muito tempo também fui uma poetisa apaixonada pelo sofrimento ,pela escuridão, mas desde que comecei a tirar "as vendas" dos meus olhos e a desenvolver minha energia e consciência, percebi que esse e o pior ato de aprisionamento que um Ser pode fazer consigo mesmo e ainda influênciando outros...A vida em sua simplicidade e naturalidade é bela e sutilmente mágica, então para que olhar sempre as diferenças alienatórias se podemos valorizar a alegria que nos une!!!!!!!!!!!

Tudo é uma questão de escolha, foco e isso se expande para toda nossa sociedade vazia e depressiva, agora pergunto por que será que estamos vivendo nesse caos??? Acho que não preciso nem responder...

Lara

Larissa Feitosa
Enviado por Larissa Feitosa em 25/10/2007
Reeditado em 30/03/2019
Código do texto: T708849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.