Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

REFLEXÃO QUE NÃO QUER CALAR...

Quando leio uma poesia às vejo com os olhos da alma, mas não aqueles olhos amargurados e extasiados completamente imerso no sofrimento humano. Isso é o que resume a maioria dos poetas...mas me diga, por que na imensa maioria das vezes a poesia relata conteúdos pessimistas e obscuros??? Acredito que tudo é uma questão de escolha e durante muito tempo também fui uma poetisa apaixonada pelo sofrimento ,pela escuridão, mas desde que comecei a tirar "as vendas" dos meus olhos e a desenvolver minha energia e consciência, percebi que esse e o pior ato de aprisionamento que um Ser pode fazer consigo mesmo e ainda influênciando outros...A vida em sua simplicidade e naturalidade é bela e sutilmente mágica, então para que olhar sempre as diferenças alienatórias se podemos valorizar a alegria que nos une!!!!!!!!!!!
Tudo é uma questão de escolha, foco e isso se expande para toda nossa sociedade vazia e depressiva, agora pergunto por que será que estamos vivendo nesse caos??? Acho que não preciso nem responder...

Lara
Larissa Feitosa
Enviado por Larissa Feitosa em 25/10/2007
Reeditado em 12/04/2008
Código do texto: T708849

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Larissa Feitosa
São Paulo - São Paulo - Brasil
27 textos (4885 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 21:02)
Larissa Feitosa