CHI-CHI LELELE- UMA DECISÃO HISTÓRICA!

E Viva o Povo do Chile! Foram às ruas e enfrentaram a polícia pinochetista. E venceram!!! Conseguiram uma nova Constituição. A Era Pinochte ACABOU!!! Viva o Chile e seu Povo! CHI CHI LE LE LE !!!

Juiz Bretas da Lava Jato do RJ e seu Advogado NYTHALMAR. Uma atração fatal!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Leiam como este obscuro advogado de porta de cadeia CONSEGUIU se tornar um GRANDE advogado de clientes massacrados pela Lava Jato do RJ. É só procurar informações nos Blogs SÉRIOS da Internet. Como Luis Nassif- DCM- O Tijolaço -Viomundo e outros Blogs sérios. É só procurar.

Não se preocupem. Os Filhinhos estão preservados. Basta o pai se calar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sacô,mané? KKKKKKKKKKKKKK

E o Paraná continua sendo a MERDA do Brasil em termos de Violência Judicial e Violência Contra o MST. O Paraná,uma terra aprazível,virou uma MERDA coma Lava Jato. O Líder do MST no Paraná foi sequestrado e assassinado por grupos FASCISTAS. Realmente o Paraná virou uma GRANDE MERDA. Com Moro,Dallagnol,juíza Hardt,agora Bonat e todos os *ADIVOGADOS* que participaram das Delações da Lava Jato e ficaram Milionários. Por que o Congresso não faz uma CPI sobre as Maracutaias da Lava Jato? Medo do quê? A Corrupção no Paraná FEDE!!! E como!

E quem não concorda,porque não vai procurar saber da VERDADE lendo BLOGS SÉRIOS como do Luis Nassif,do Auler paranaense e outros?

Ah! Sei...Não querem saber da verdade,né? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/10/2020
Código do texto: T7096381
Classificação de conteúdo: seguro