EU SOU PRÓSPERO

Eu tenho falado muito em gratidão. Entendo que o exercício da gratidão nos conecta com o universo de uma forma muito particular. Ser grato ao universo é trazer o amor próprio de volta.

Ora, ninguém ama o outro se não consegue amar a si mesmo. Isto é uma Lei Universal.

Quando eu digo: eu sou uma centelha divina e em minha vida só acontece coisas boas, eu estou decretando que sou especial. Eu estou declarando ao universo a minha condição de prosperidade e abundância.

Tudo aquilo que pensamos de forma rotineira e sistemática se materializa no espaço físico, nosso espaço circundante. Assim, quando você imagina que as coisas já deram certo para você, você está cocriando esta realidade psíquica numa realidade física. Não é mágica, é vibração. O universo conspirando ao nosso favor.

Quando o Mestre dos mestres falou: eu vim para que tenhas vida e vida em abundância; Ele falava que nos deixou o universo para que possamos prosperar.

Pensar de forma rotineira e sistemática nos ajuda a cocriar abundância e prosperar. Cocriar, porque tudo já está criado no universo. Por isso que precisamos ser gratos e pararmos de reclamar. Pois quem vive re-clamando vive andando de marchar ré, ou seja, não evolui.

Pensar positivamente nos ajuda a sermos melhores. Afinal, somos pessoas especiais; fomos formados à imagem e semelhança do Criador. Somos uma centelha divina.

O sentimento de gratidão abre as portas da prosperidade. Por isto que nos foi dito que a quem tem mais será dado e a quem não tem, ainda o que tem lhe será retirado.

Isto faz sentido para você?

Superar limites é o reflexo da capacidade de gratidão àquilo que estamos aprendendo. Por exemplo, quando dizemos: sou grato ao universo pela oportunidade do momento presente, estou dizendo ao universo que estou aberto a novos aprendizados. E isto implica em esvaziar-se!

Isto me faz lembrar aquela crença limitante que diz que mente vazia oficina do diabo.

Como assim?

Vamos ressignificar esta crença limitante por uma de empoderamento, dizendo: mente vazia, mente aberta a novos conhecimentos.

No campo psíquico não há certo ou errado, feio ou bonito, longe ou perto, mas comandos que precisam ser executados. Por isto que o que vale a pena é aquilo que pensamos, sentimos e vibramos.

Quer ser grande? PENSE GRANDE.

De nada adianta querer ser rico quando se tem uma mentalidade pobre. A prosperidade é uma consequência daquilo que mentalizamos rotineiramente e sistematicamente.

Mentalize:

Eu me amo, sou prospero e me faz bem ser assim!

#eusouprospero

Salatiel Diniz
Enviado por Salatiel Diniz em 26/10/2020
Reeditado em 27/10/2020
Código do texto: T7096923
Classificação de conteúdo: seguro