º INSPIRAÇÃO ²

Moço, se você quiser, eu serei sua! Irei chegar, atraída através de seus sonhos, além da sua imaginação, mas não quero ser apenas sua. Quero ser única, quero ser musa, sua obra prima, quero ser a melodia ouvida que faz a pele eriçar, quero ser sintonia que faz sua alma arrepiar. Serei sua musa, vestida em sua blusa, de salto alto ou mesmo de pés no chão. Serei sua musa, sua obra prima, vestida com seu camisão, banhado em vinho, serei seu desejo e sua vontade, serei seu sonho mais ousado e profano, serei para você, o que nunca imaginou que pudesse ter, irei ser aquilo que não imaginou sentir, irei fazer você viver tudo que por muito tempo foi um sonho. E acredite, sonhos sonhados sozinhos são apenas sonhos, mas sonhos sonhados à dois pode ser atendidos, pode ser realizados. Se você quiser moço! Eu serei sua, sua musa, sua inspiração, serei a conexão entre a realidade e o sonho, serei a imaginação realizada em detalhes. Se você quiser, irei servir meu corpo como uma tela, para descrever na ponta dos dedos seus segredos, seus mistérios, seus desejos e vontades, serei a marca tatuada na pele e no coração que arrepia a alma, mas irá precisar transpor meus labirintos e abismos, irá precisar interpretar e compreender meus mistérios e segredos, desvendar e decifrar meu olhar e meu sorriso, adentrar minha mente, penetrar meu coração e alma, antes de ter minha pele e meu corpo. Serei sua moço, apenas caso queira, caso seja paciente ao observar dançar para você sua trilha sonora escolhida e preferida, caso seja resiliente ao esperar meus carinhos e carícias, caso seja prudente ao compreender minha ousadia e malícia precise ser provocada, assim irá descobrir minha versão mais íntima, aquela que não mostro para ninguém, mas irei com prazer, mostrar e revelar para você. Se você quiser, eu serei sua! Mas sem deixar de ser minha por inteiro, sem esquecer quem sou, e quem quero e posso ser, irei permitir que toque minha pele, mas nunca sem tocar e sem provocar arrepios inegáveis e irrecusáveis na alma e no coração, irei permitir ser dominada e rendida, mas saiba que apenas por que quero ser, sussurre e murmure em meu ouvido seus desejos e vontades, conte para mim em confidência, em uma confissão, através de meu reflexo em seu olhar que nunca fui por ninguém assim desejada e querida, que esse carinho que sente por mim, é sincero e verdadeiro. Sim, eu serei sua musa, uma obra prima, aquela mulher que encontra em seus sonhos, que provoca seus desejos e vontades, e terá seu sonho realizado. Serei sua moço, mas irá precisa fazer ansiar por seus carinhos e caricias, irá precisar provocar meus desejos e vontades, irá precisar ver tudo que ninguém pode ver, e esse será nosso segredo, quando minha alma e coração gemer e suspirar em seu ouvido, quando minha pele ficar tatuada e marcada em seu corpo, de forma invisível, mas sensível à alma e coração. Serei sua, moço! Irá conhecer meus detalhes, minhas nuances, minha escuridão e minha luz, irei mostrar e revelar quem sou além do que pode ver, e esse será a sintonia e conexão, um laço e segredo, que une nossos destinos. Serei sua, apenas caso queira, serei sua menina enlaçada e entrelaçada em seus braços, em busca de refúgio, tua moça com desejos e vontades de mulher, e uma mulher dona de mim, que por ser assim, escolhi ser sua, mas irá precisa merecer. Serei sua, moço! Sua musa, sua fonta de inspiração, mas apenas caso você queira, e seja um desejo e vontade de sua alma e coração.

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 28/10/2020
Código do texto: T7098745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.