E MORO GANHOU O PRÊMIO POR SERVIÇOS PRESTADOS AOS EUA. FOI CONTRATADO POR UMA CONSULTORIA NORTE AMERICANA.

E vocês tem noção do salário que irá receber este IGNORANTE e FALSO ex-juiz e ex-ministro da justiça? Pois é... O Brasileiro é idiota porque quer. Basta procurar saber em Blogues sérios. Qual o quê!!! Moro é o Supro Sumo da Moralidade!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK E tem gente que acredita!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Um detalhe para quem imbecilmente acredita em Moro. Este sr, e sra. estão de malas prontas para irem morar nos EUA. Igualzinho o Joaquim Barbosa.Terão casa.comida,roupa lavada,carro à porta e os cambaus. Irão receber pelos serviços prestados. A CIA paga bem para quem presta bons serviços.Sacô,mané??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Lula foi CONDENADO SEM PROVAS.Palavras do próprio condenador Sérgio Moro. Está lá,escrito na sentença condenatória-SEM PROVAS!

E os Idiotas se regojizam ao extremo,ao ponto de ejacularem. KKKKKKK

Viva a Idiotice! Viva a Ignorância! Viva a Imbecilidade! Viva a Lava Jato que destruiu o Brasil!!! Dallagnol se escafedeu.Moro vai se mandar para os Esteites. Os outros membros da Lava Jato se escondem.Todos ficaram ricos com as Delações. Curitiba foi o ANTRO da Canalhice e Mentiras. Por que o Congresso não faz uma CPI sobre a Lava Jato e Moro? E o Brasil está completamente DESTRU[IDO!!! Viva Moro-O Canalha!

Aliás. Malandro é Malandro.E Mané é Mané.Não é verdade,Moro?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como tem gente idiota que acredita neste picareta.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/12/2020
Reeditado em 02/12/2020
Código do texto: T7125487
Classificação de conteúdo: seguro