"Desafio", "Mural", "Sabedoria" e "Ilha Azul"

TÍTULO: DESAFIO /2002

Não são os acertos que nos fazem sentirmo-nos vitoriosos, pois os erros trazem o amadurecimento profissional e conseqüentemente o pessoal.

Para tudo o que tentarmos nesta vida, o DESAFIO já deve ser encarado como passos de uma conquista e mesmo que a derrota exista no teu caminho, o teu caráter, o teu ser interior e a tua pessoa humana te fará sempre um vencedor.

Nunca desistam de crescer, respeitem para que sejam respeitados, amem para que sejam amados e lutem para poderem ter um lugar ao sol.

DUDA GÓES

MURAL/ 1985

A SIMPLICIDADE É SIMPLESMENTE A FORMA MAIS SIMPLES DE SE CONQUISTAR UMA VERDADEIRA AMIZADE.

DUDA GÓES

TÍTULO: SABEDORIA /1995

A simpatia é aprazível, é um conservante da conquista amiga, do agrado e da simplicidade de ser.

Manifesta-se através de um pequeno sorriso, de um aperto de mão, de um abraço ou com uma atenção dirigida ao próximo.

Qualquer um poderá possuí-la, basta apenas ter consigo a tranqüilidade, paz espiritual, bondade, veracidade e fé.

DUDA GÓES

TÍTULO: ILHA AZUL /1995

A única vantagem de te conhecer

É ver este teu sorriso lindo,

E ser focado por estes olhos azuis,

Poder tocar nesta forma escultural,

Sentir teu coração pelo teu abraço,

Escutar esta doce voz que sai da tua boca,

Agarrar e me lambuzar nesta língua gostosa,

Viajar sentindo teu cheiro,

Mas, a única desvantagem disto tudo é que

Quando acordo, não te encontro ao meu lado.

DUDA GÓES