* INOMINÁVEL DESEJO ²

Sinta toda essa vontade, expressa não apenas nas palavras, sinta esse desejo presente não apenas nas palavras, porque irá sentir menos do que realmente é todo meu desejo e vontade, sinta quando olhar dentro de meus olhos, quando meu olhar encontrar seu olhar, e descobrir que essa presença de você, está além de mim, impregnada, impressa e marcada em minha alma e coração, sinta, ouça, veja, aprecie, descubra que há em mim, esse querer latente, ardente, intenso, que apenas é realizado em você, que apenas é real em você, porque em você meu desejo e vontade, minha ansia e querer, é revelado, pode ser sentido na intensidade do que sou, do que quero e posso ser para você.

Sinta além das palavras, sinta com coração, o coração em que você conquista e cultiva esse sentimento todo dia, cativa e fascina, sendo "Menina" sendo "Mulher", sendo apenas e somente, tudo que aprendi a respeitar e admirar, que fascina e encanta o coração verdadeira e intensamente em cada momento. Sinta, veja, ouça, perceba, acredite, porque em mim, há um todo reflexo de você, quando ousar sentir meu abraço, quando quiser sentir esse abraço, que possui a forma de laço, sem embaraço. Sinta, veja e ouça, porque em mim, essa presença de você, é real e sentida com toda intensidade de quem é presente todo tempo, porque esse é o melhor de mim, esse melhor de mim é para você.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 13/12/2020
Reeditado em 13/12/2020
Código do texto: T7134640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.