Distorção da vida...(?)

Necessariamente vivendo um constante momento de desordem e complexidade na objetividade da vida.

Superior a tudo o que você imagina e sente no mais infinito de sua mente, profundo inagualável ser do abismo confuso de cada um de nós.

suportar adversidades do cotidiano cinza que nos cerca...E a chuva ácida que corre por minha face que me faz sangrar e chorar, tornando tudo tão embaçado que já não sei o que vejo....Não sei o que sou.

O céu e o mar. Duas cores iguais, duas imensidões...E nunca vão se encontrar.

Sonhar com o vazio do universo e o ver ao contrário do mundo.

Finalmente uma consciência sã nasce, controlada pelos vidros da discórdia que oprime o ambiental viver de um corpo almejado das cinzas e pertuba a mente dos loucos sábios da razão.

Descansem em sua paz.

Nasçam de novo.

Podres almas da modernidade das máquinas que são movidas a sangue quente, de pele suja.

Grandes fábricas de robôs pequenos que não aprendem a viver e acompanhar seu relógio.

O ponteiro ainda está atrasado.

SENHORES!

Meus senhores que me guardam para a soberania dos caixões de madeira que prendem os animais incrédulos que são a raça humana.

Nem animais matam sua própria espécie.

Terrenos lavados com a dor da justiça. Onde está? Quem a viu?

Não consigo encarar seu olhos.

Me sinto confuso, com medo.

Preciso de um abrigo...

Preciso de um amigo...

Por favor, poderia me dar um abraço para que eu possa sentir o calor humano novamente?