Voltei ou apenas nunca fui?

Estava aqui com meus pensamentos...

Aquela doce e às vezes torturante companhia, sabe?

Pois bem, a última vez que publiquei um texto no Recanto foi no dia 11/07/2019. E hoje é dia 05/01/2021. Tempinho...

Não sei se voltarei com certa frequência por aqui, mas escrevendo agora sinto como se fosse ontem mesmo que desabafei por meio da escrita. Estranho, né? Sinto saudades da época que mantinha um contato com vocês e dos grupos que havíamos formado para escrevermos juntos e trocarmos ideias.

Aconteceu tanta coisa desde o dia 05/08/2008. Sim, data da minha primeira publicação. O tempo voa meu amigo. Tinha apenas 15 anos. Hoje já estou com 28, quase 29.

Será que permaneço aqui? Será que sempre pertenci, independente do meu distanciamento? Conto minha história até o momento atual da minha vida? Já adianto que terá drama, problemas, dificuldades mas também terá esperança, empatia e alguns sorrisos esporádicos. Será que você está lendo, se identificaria? Será?

Jheni Bento
Enviado por Jheni Bento em 05/01/2021
Código do texto: T7152668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.