Segundo Lockdown em Manaus. De quem é a culpa?

Manaus, 5 de Janeiro de 2021.

Em 23/03/2020, no primeiro lockdown, escrevi um texto e postei aqui.

As pessoas botavam muito a culpa em Deus, dizendo que Ele era o castigador e que ele permitia tudo isso, e refleti muito sobre isso.

De lá pra cá, milhares de pessoas morreram. No brasil, quase 190 mil.. Em Manaus, chegando a 6 mil mortes.

Você já parou pra pensar que sã0 6 mil pessoas, e cada uma delas tinha família e lutava pela vida? É um impacto psicológico muito grande. Perder alguém por qualquer motivo já é um baque, imagine por COVID, em que você não pode nem se despedir.

Hoje, ainda vejo pessoas dizerem que tudo isso está acontecendo porque Deus permite. Geralmente quem fala isso, se esconde através de sua fé fraca e muitas vezes falsa. Pessoas que não tem o mínimo de consciência e que saem de suas casas sem passar o bendito álcool e sem a bendita máscara.

Hoje, hospitais com suas emergências lotadas. Muito se deve as festas clandestinas de final de ano. FESTAS!!! Será mesmo que a culpa é de Deus, ou do povo que muito se comporta como um demônio mesmo?

Rodrigo S Santos
Enviado por Rodrigo S Santos em 05/01/2021
Código do texto: T7152691
Classificação de conteúdo: seguro