Pensamento e ação

O dia começa realmente quando você determina que vai começar. Não adianta acordar e ficar parado no tempo acreditando que as coisas vão sempre se encaixar. Em algum momento você tem que buscar uma ação que te leve para um resultado concreto.

Tem gente que diz, "não faço nada e as coisas sempre acontecem positivamente para mim". Então na verdade, você faz alguma coisa. O pensamento ele tem um poder determinante na nossa vida. Aquilo que pensamos atraimos para gente. A sintonia que temos na mente se reflete na realidade que nos cerca.

Eu me lembro que quantas vezes eu me sintonizei com energias boas e essas coisas boas vieram. E outras tantas que me sintonizei com energias não tão legais e me afundei.

Claro que além do pensamento, devemos agir, ir em busca daquilo que almejamos. Ser confiante, as vezes trabalhar duro, tendo sempre um objetivo final em mente.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 13/01/2021
Reeditado em 13/01/2021
Código do texto: T7158612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.