Grandes oportunidades

Já parou para pensar em todas as coisas boas que a vida já lhe deu, tudo bem que você teve derrotas, perdas, desânimos, mas e os bons momentos, os risos, os passeios, o excelente dia de trabalho?

Isso mesmo, a vida também é feita de coisa boas.

E as oportunidades então, você está respirando agradeça.

pode se movimentar, mesmo que não como antes.

Tem paladar, para comer as coisas que gosta.

Talvez aquele tão sonhado carro, ou aquela promoção, e quem sabe até mesmo a viagens dos sonhos ainda não vieram.

Mas e daí, pare de se lamentar.

Sim, Você teve grandes oportunidades na vida, já refletiu sobre elas!?

Das vezes que quis trocar o carro, mas comprou outra coisa, das necessidades básicas que não te faltou, e mesmo em meio a ter que segurar os gastos, você não deixou de comer aquela pizza, ou fazer um bom jantar, iniciar o dia com um café da manhã como gostaria.

Viu, você tem do que agradecer, que belas oportunidades.

E o Namoro, noivado e casamento!?

Todo novo conhecimento e tudo que aprendeu nesse tempo!?

Tudo isso conta, e até algumas coisas quem as pessoas não sabem sobre você.

Que passou por uma depressão, que perdeu alguém, que não tem mais o mesmo salário, e pode até ser que está sem emprego.

Mas não fraquejou, continuou firme, está indo a luta, confiante por dias melhores.

Acredite eles já estão ai, basta seguir um passo de cada vez e viver cada dia como se fosse o ultimo.

Agora pense em quantas oportunidades você teve!?

Agradeça

Inspire

Prossiga

Expire

E Viva.

por Céu Azul

Ceu Azul
Enviado por Ceu Azul em 13/01/2021
Código do texto: T7159163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.