• ANTES DE VOCÊ ²

Como eu era antes de você? Antes de você, qualquer sorriso era bastante. Mas não agora. Agora é seu sorriso que quero encontrar ao abrir os olhos, ao acordar. É seu sorriso que sonho descobrir de salto alto e camisão, ou mesmo vestida com minha camisa do dia a dia. Antes de você, qualquer sorriso, parecia atrair meu olhar. Mas não mais, é pelo seu sorriso que meu olhar ficar encantado e fascinado, quando sorri com os olhos, e mostra e revela a beleza de sua alma e coração. Como era antes de você? Antes de você, qualquer sorriso, podia distrair minha atenção, mas agora é seu sorriso que é minha inspiração, é quando penso em você com um sorriso, que descubro que existe detalhes importantes em meu cotidiano, que faz sentido pensar em acordar beijando seu umbigo, ou rascunhando no espelho que possui significado encontrar alguém que queira ser encontrado, que possui significado aquilo que imaginamos ser destino, que estamos predestinado a encontrar quem merecemos, e quem merece nossa melhor versão. Antes de você, eu poderia ser comum, poderia ser mais um, mas quando faço você sorrir, eu sou único, sou mesmo extraordinário, sou ímpar, como ninguém poderia ser. Como eu era antes de você? Eu era apenas um observador, mas não agora. Agora, eu conheço e descobri que cada sorriso é um reflexo, do que faz iluminar e brilhar a alma e o coração, que quando faço você sorrir, expresso e interpreto cada emoção, sentimento e sensação que podemos sentir, que podemos querer viver, que faz sentido e possui significado em nossa jornada. Antes de você, quem eu era? Não era metade, mas sempre foi seu sorriso, que queira inconscientemente encontrar e descobrir, em meio a multidão, com vinho e estrelas, com aromas e gostos, em um prazer inestimável, e inegável. E assim, antes de você, eu poderia querer um sorriso qualquer, mas agora, quando fecho os olhos, e imagino um momento de felicidade, é essa sensação inegável e prazerosa, de que seja como for, onde quer que esteja, sempre vai existir um roteiro e um contexto, em que cada sorriso que provoco em você, que descubro em seus olhos e em seus lábios, é uma inspiração, para obra prima que preciso escrever em capítulo pela vida, ainda que as vezes, precisamos rascunhar capítulos para poder compor um capítulo definitivo, e particular, em que descobrimos que mais do que sermos felizes, precisamos compreender que a verdadeira felicidade, a mais preciosa e rara, é ser feliz ao lado que alguém, com quem cada sorriso, é um espetáculo raro e ímpar da vida. Como eu era antes de você? Eu não lembro mais, porque em minha memória, seus sorrisos são mesmo aqueles detalhes que nunca mais poderia ou poderei esquecer.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 17/01/2021
Reeditado em 25/06/2021
Código do texto: T7161595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.