O cancelamento dos aglomeradores

-Você não pode falar da falta de empatia, pois você também esta fazendo aglomerações eu vejo as fotos no seu Instagram.

-Eu fui a festas sim, não organizei nenhuma em minha casa e convidei os temerosos de morrer para participar, eu estava em resenhas com familiares e amigos sim, todos cientes dos riscos da aglomeração, contudo nenhum apresentava histórico da covid-19.

-Mesmo os que não apresentam sintomas podem ter e passar o vírus.

-Concordo, mas é exatamente assim que todo e qualquer vírus funciona desde que as partículas de hidrogênio se chocaram.

-O que?

-Nada, apenas tenha certeza ao sair fazendo cancelamentos por ai, as motivações de cada um, as historias por trás de uma foto e acima de tudo a sua moral em poder agir de tal forma, como a perfeitinha incapaz de errar.

-Mas isso não é errar, e ser irresponsável sobre as outras pessoas.

-Meu amor, não havia ninguém forçado onde estava, ninguém idiota, nenhuma criança e muito menos doente, todos sabem e estão cansados de saber todas as precauções acerca dessa nova doença, na verdade até especialista em remédios caseiros esteve presente, administrando seu rol de receitas a todos.

-Você debocha da vida, se não liga para a sua ao menos respeite a do próximo.

-Pois ai você se engana, eu não estou debochando de nada e a vida alheia esta assegurada em minha presença, diferente de você que tagarela, mas sequer fez algum exame para saber quais as doenças que tem, eu fiz e nada fora constatado. Agora por curiosidade, quando você estava numa rave antigamente, quando aglomerar não parecia crime federal, quando aquela pessoa linda se aproximava, bêbada, louca e te puxava para beijar, você retribuía ou pedia um exame detalhado para saber das doenças? Ou apenas se afastava afinal ela estava bêbada e não teria discernimento sobre suas ações? Ou se entregava ao beijo e ainda dizia ter sido o melhor de sua noite?

Somos todos hipócritas em querer pagar de certinhos, não devemos vender imagem de perfeição, ela não existe, parem com isso, é cansativo e desnecessário.

Hoje estamos condenando o comportamento de pessoas que se reúnem, que não usam mascaras de tecidos e que não querem tomar vacina sem testes conclusivos, somos marionetes manobradas pela escuridão e quem alerta sobre é chamado de louco e ignorado como mais um trouxa a dissertar sobre conspirações.

Não encostamos mais nas pessoas por medo de um VIRUS, mas ninguém se preocupava com a HERPES, AIDS, CONJUTIVITE, ESCABIOSE, PEDICULOSE, não se carregava álcool em gel e ficava a cada 20 s esfregando as mãos, a tal gripe aviaria matou a mesma quantidade, se não mais, de pessoas e nem por isso aprendemos os hábitos de higiene. Agora por causa de um VIRUS todos surtamos e estamos a beber boldo na esperança de mais dias de vida, mas sinceramente olhe para a sua VIDA e veja a real necessidade de mais dias a isso.

Você esteve realmente vivendo esse tempo? Ou a pandemia magicamente mudou seu raciocínio sobre prioridades, família, amigos e te tornou um ser melhor?

Apenas mais uma divagação acerca dessa doença que enlouqueceu as pessoas, tornando-as insuportáveis.

By Lilyth Luthor

Lilyth Luthor
Enviado por Lilyth Luthor em 17/01/2021
Reeditado em 17/01/2021
Código do texto: T7161702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.