Não só exista, VIVA!

Não existe um azul turqueza mais perfeito do que o brilho do céu,hoje.

Brilhante feito diamante,o sol estonteante centraliza-se,completamente rei.

A lua,ainda que tímida,branca feito a neve,ao longe se faz presente.

Sereno e convidativo, o mar... mandando suas ondas nos buscar, enfeitiçando-nos a lhes acompanhar.

Frescas e verdejantes,as árvores estão a soprar, o vento jovem,com a beatitude das folhas a lhes acariciar. Perfumado pelas flores, está se aprontando para entre nós passear.

Altivas e robustas, as montanhas exibem suas longas curvas, enfeitadas de borboletas que cintilam no arco - íris que vem do chacoalhar das nuvens.

Alegres e ligeiras, as estrelas estão a se arrumar, preenchendo seus corpos de brilho, para a noite ao lado da lua, a imensidão do céu decorar.

Todo o universo se move em uma belíssima festa,todos os dias,a todo instante,pra que seus dias sejam extraordinariamente perfeitos.

Não passemos pelos dias,como se fossem apenas mais um.

Seres incríveis, se ordenam a cada milésimo de segundo,para que tenhamos uma experiência única que é viver.

GEISIANE SCHULZ
Enviado por GEISIANE SCHULZ em 18/01/2021
Código do texto: T7162907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.