Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Você

Mesmo que a noite caia, e eu sozinha esteja sei que comigo estará à lembrança de bons momentos, como um sorriso sincero, um gesto simples que diga tudo, e ali encontrarei seu abraço amigo, seu olhar preguiçoso, que sem uma única palavra me dizia tudo o que eu esperava ouvir, seus beijos carinhosos cheios de promessas, suas mãos quentes e gentis percorrendo cada centímetro meu com a maestria de um bom conhecedor, arrancando de mim segredos e juras eternas, e na doce agonia fazendo-me sua, tirando-me o medo, e me mostrando que existia um pós mundo, quando nos tornávamos um, dando-me asas e me levando o mais alto possível, onde não existia diferença entre fantasia e realidade
Um corpo feito para abrigar meus mais lindos sonhos, para desvendar meus enigmas, e me provar quão carente de amor eram meus dias. Sua voz de um timbre perfeito para os meus ouvidos sussurrando as palavras certas para cada momento.
Meu amigo amante, meu dono e escravo, meu bem e meu mal, assim foi você se estabelecendo sorrateiramente em meu coração que desapercebido se tornava mais seu a cada pulsar, que sentia a necessidade constante de sua presença preenchendo minha vida de sorrisos, de planos e de novos objetivos. Tornado o caminho menos difícil. Você que em meus defeitos achou qualidades, que de minha tristeza fez a felicidade. Você, simplesmente você.
Madeimoselle Vi
Enviado por Madeimoselle Vi em 30/10/2007
Código do texto: T716418
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Madeimoselle Vi
Jundiaí - São Paulo - Brasil, 34 anos
31 textos (1523 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 00:46)
Madeimoselle Vi