AINDA FICO SURPRESO

Quando releio um texto mais de uma vez, eu consigo absorver os detalhes.

O sentido de compreender faz meu interesse de leitor aumentar inúmeras vezes.

Lendo em voz alta a imaginação ganha emoção.

A curiosidade é um vício incontrolável e fascinante.

O meu olhar foca em obter lições de vida que me agrega valor.

Fico surpreso, quando me empolgo com as descrições surpreendentes que aguça minha mente.

Tudo que é envolvente tem uma ação diferente em nós, o corpo reage ativando o subconsciente.

Pode mudar a expressão facial claramente e mapear o humor com o sorriso.

O pensamento abstrato vai além criando inúmeros desejos.

Despertando vontades que de algum modo esteve reprimida.

A razão nem sempre é óbvia, muitos ainda tem medo de se abrir.

E nessa hora que aproveito o tempo livre e uso a escrita para esquecer tudo.

O universo da inspiração é infinito você ainda não percebeu?

Comece a fazer essa interligação e viva apenas o que melhora a sua vida.

Não faça da sua felicidade hoje uma pequena atribuição as situações adversas ?

Maik Santana

@maiksantanaopoeta

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 02/02/2021
Código do texto: T7175050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.