• TEMPO ²

Quanto tempo ainda teremos, para aquele abraço? Quanto tempo ainda iremos ter para encontrar quem queremos e sermos encontrados por quem queira ser encontrado? Quanto tempo ainda teremos, antes do último suspiro? Será que irá ter tempo, para descobrir que alguém consegue arrepiar a alma e o coração, que provoca aquele melhor sorriso? Quanto tempo iremos ter, para falar que alguém é importante e especial, que faz falta, que esperamos por encontrar ou que iremos encontrar antes do último momento de nossas vidas. Será que teremos tempo, para fazer sorrir quem chega em nossa vida, ou para fazer sentir incrível que por destino ou acaso, mesmo nossas escolhas decide permanecer em nossa vida. Quanto tempo ainda iremos ter, para aproveitar com quem faz sentido e possui significado em nossa vida? Será que teremos tempo, depois de adiarmos tanto, para amanhã, para quando tiver tempo, para quando for possível? Talvez agora, o tempo, seja mais urgente, mais primordial, e cada encontro seja raro, cada momento seja único, cada sensação, emoção e sentimento seja aquela inestimável conquista que sempre sonhamos ou esperamos por alcançar. Quanto tempo ainda teremos, ou iremos descobrir que o tempo mais importante, mais precioso tenhamos adiado, por medo, por receio, por mero capricho, por acreditar que iremos ter todo tempo, quando a eternidade é composta de segundos preciosos e valiosos que compartilhamos e partilhamos com quem faz sentir, e provoca e desperta aquela emoção e sensação irresistível, o sentimento incomensurável de ser mais do que um rosto na multidão, mas ser alguém com quem queremos e precisamos estar para que a vida faça sentido e possua o significado divino do encontro.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 06/02/2021
Código do texto: T7177581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.