Passagem

Eu sou eu e você é você...não podemos ocupar o mesmo espaço, mas com certeza poderemos melhorar o nosso convívio, o ambiente em que vivemos. Que mundo é esse que estamos vivendo com tanta violência, um absurdo sem igual.

E o pior que somos todos iguais...iguais mais como? Se tem bons, maus,... isso mesmo somos todos humanos com o raciocínio para pensarmos, agirmos, e estamos fazendo tudo errado porquê?

A humanidade está caminhando para um lado egoista, sinistro, como se ficássemos aqui para sempre, e se esquecem que estamos de passagem, isso mesmo passagem sem volta.

Já parou para pensar, que tudo é incerto e que a certeza que temos nesse mundo é que um dia vamos morrer? Morrer?

Sim pois a morte é a única certeza que nos resta.

Então porque não aproveitarmos essa vida magnífica, linda, adorável que Deus nos deu. Se estamos sofrendo a culpa é nossa mesmo, não podemos culpar ninguém... responsabilidade minha, sua e nossa.

Podemos nos doar muito mais alegrias, bom humor, sucesso, felicidades, bondade, carinhos e por aí vai.... Pensem nisso.

Podemos mudar isso depende de nós é simplesmente uma passagem...

Fernanda Oliveira
Enviado por Fernanda Oliveira em 01/11/2007
Código do texto: T718921