Relação momentânea - Status de Rede Social.

Manter um relacionamento amoroso ou buscar por uma nova "relação a dois", hoje em dia, não é nada fácil. Diante disso, se percebe o medo de muitas pessoas ao se colocar um ponto final em uma relação, mesmo que essa relação não seja boa. Tudo é presente, tudo é momentâneo. Depois de seis anos a relação acabou, os amigos ao redor falam que a fila precisa andar. Eles, os amigos, estão errados?! Talvez não, mas há um tempo para poder se integrar novamente nesse ambiente novo e de relações afetivas cada vez mais imediatas que começam hoje e terminam amanhã.

Um dia quem sabe eu me acostume, mas por hora, ainda sinto falta e tenho muita saudade de alguém que valorize o companheirismo, o respeito e, principalmente, quero me sentir integrada em uma relação que valha a pena e que dure mais do que uma noite satisfatória de desejos.

Será que estou me iludindo?! Quero acreditar que esses bons laços ainda não estão completamente perdidos mas, ao mesmo tempo o que eu vejo são casais que estão mais preocupados em apenas manter o status da rede social. Que tristeza!

Estou solteira e como dizem "estou na pista" mais sei que mereço muito mais...

Mística
Enviado por Mística em 24/02/2021
Código do texto: T7192359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.