Ele me amou

Ele me amou como ninguém nunca tinha feito antes, foi inegavelmente diferente e porque não dizer feliz, ele tinha uma mania de querer me ajudar e se mostrar solicito a qualquer necessidade minha, não que ele me achasse fraca ou mesmo me subestimasse, ele apenas queria estar ali por mim, revigorando-me a cada frustração ou mostrando outra forma de ver o que antes não via.

Gostava dele, sua companhia, o sexo e a forma engraçada que ele me olhava como se fosse uma figura mística como uma ninfa ou sereia, tudo nele representava uma segurança que nunca existiu na minha vida e que cheguei tão perto de ter.

Infelizmente esse era o problema entre nós, ele me amava, antes mesmo de existir um nós, no olhar dele eu sabia que isso poderia durar anos e que com certeza tudo seria lindo, mas eu apenas gostava dele.

Existe uma diferença tão grande entre gostar e amar, ao lado dele eu poderia de fato ser feliz, mas nunca seria completa.

Quando ele fez as malas doeu, afinal sempre que um amigo se vai independente do que aconteceu uma parte fica ferida, contudo eu não chorei, acendi um cigarro e o assisti entrar no carro “Se cuida” ele disse, e quase me senti culpada por não ama-lo como merecia, mas ele ra digno de mais do que eu podia lhe dar.

Samanta Zubinha
Enviado por Samanta Zubinha em 01/03/2021
Reeditado em 31/12/2022
Código do texto: T7195766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.