• ENCONTRO ¹

Moça, vai chegar sua hora sim. Vai chegar aquele momento em que alguém irá chegar na sua vida, e querer ficar, vai querer permanecer. Vai sentir orgulho por estar ao seu lado, por poder segurar sua mão, por apresentar você em seu círculo social, para família, mesmo para o animal de estimação. Vai chegar alguém que irá falar bem de você, para sua família, que fará elogios, que irá colocar você na vida dele, sem ressalvas. Sim, vai chegar sua hora sim! Vai chegar alguém que irá colocar uma aliança em sua vida, e não apenas em seu dedo anelar, que irá querer ter um compromisso com você, que terá um propósito de fazer você feliz, e não apenas sorrir. Fará seu olhar brilhar, que irá fazer você ficar envergonhada ao mostrar que é uma mulher especial, que irá ressaltar suas qualidades e virtudes, mais do que suas medidas. Que irá ficar mais encantado e fascinado com seus sorrisos e o brilho de seus olhos do que com sua silhueta, que irá respeitar e admirar seu passado, mas fará tudo que for preciso para ter um futuro com você, que irá ser um presente em sua vida. Moça, vai chegar alguém, disposto e disponível para aquele filme no sofá da sala, com pipoca, nutella e sorvete, que irá lembrar que gosta de chocolate meio amargo, e que sua melhor amiga é sua confidente, e não alguém que irá interferir em seu relacionamento. Irá chegar alguém que fará ter certeza de que não deu certo antes, porque estava preparando você para alguém que fosse merecedor e digno, de ser cúmplice e intimo de seu coração. Moça, vai chegar sua hora sim. Talvez mesmo depois de tantos desenganos, naquele momento em que não irá querer acreditar em mais ninguém, mas fará você sorrir diante do espelho, com o coração emocionado, que fará você sentir que não seria com mais ninguém do jeito que merece e quer. Vai chegar sim, alguém, que fará você acreditar, e não ter dúvidas, porque vai ser demonstrado em atitudes, será demonstrado na confiança que irá sentir em não querer mais estar sozinha, e não estar mais sozinha. Vai chegar sua hora, moça! E irá ser o motivo de ficar diante do espelho por horas, e irá provocar seus melhores sorrisos, aqueles sorrisos que todo mundo irá mais do que perceber, mas irá sentir sua felicidade. E você irá agradecer, por ter esperado por alguém, que fosse digno e merecedor, por cativar e cultivar seus sentimentos e emoções, por causar aquela sensação prazerosa, de que existe um lugar dentro de um abraço, onde cada parte de você, sempre vai desejar e querer estar e permanecer, por ser tudo com que foi sonhado e desejado por toda sua vida. Vai chegar alguém, que irá fazer você sentir, e descobrir a mulher incrível que é, por olhar para você de um jeito bonito, encantado e fascinado, completamente enamorado, e por fazer de você não uma namorada ou mulher, mas a companhia e companheira para vida toda, aquele alguém por quem merece ser encontrada e que merecia encontrar e ser encontrado por você.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 06/03/2021
Reeditado em 08/04/2021
Código do texto: T7199583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.