NOS DIAS CINZENTOS

As vezes a gente perder o foco por alguns minutos é normal.

O que não pode estender é a falta de ânimo, nem ser um indivíduo que vive afundado no mau humor.

Se você anda meio cabisbaixo por algum motivo que não é óbvio, estude a razão desse desconforto!

Saiba de onde surge a raiz da frustação que predomina em você.

A vida parece lógica quando a poesia vem e nos faz sorrir.

Ao fazer aquele afago gostoso na alma que nos aquece o coração.

Ela mostra que é possível virar o jogo ao acreditar que é nós que devemos colorir as nossos vidas.

Mesmo nos dias cinzentos, não podemos ser refém jamais do descontentamento.

Deixar de cutuar a emoção, o gosto por desafios e novas aventuras.

A adrenalina mantém a intensidade viva em nós a fio,

O estímulo da sensibilidade aguça a satisfação que permea a felicidade.

Devolve o êxtase de alcançar o prazer, em grande magnitude em tudo que faz.

Maik Santana

@maiksantanaopoeta

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 16/03/2021
Código do texto: T7208721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.