A POESIA É COMPANHEIRA

As vezes quase sempre a poesia é companheira, seja ao saborear a primeira xícara de café da manhã, para enfrentar o dia cheio de entusiasmo!

Tem leitura que é fonte de enrgia e nos traz ânimo e mostra que não estamos sozinhos.

Melhor do que se queixar a todo momento da situação enfrentada é superar os obstáculos, e se afastar de tudo que vem desapontado você.

Eu creio muito na intuição e acredito que atraimos o que desejarmos quando nos comprometemos a conquistar.

Abra mão de tudo que atrasa e prende a sua evolução.

Suas palavras sem dúvidas é motivadora, se olhe no espelho e diga a você mesmo o quanto é especial e maravilhosa.

Amo escrever sabe, essa é minha terapia que mantém meu equilíbrio em dia com bastante sensatez.

Desperte a coragem que existe dentro do seu íntimo restrita, você é capaz o suficiente para vencer seus medos.

Que a inspiração do universo sirva de todo estímulo para chegar cada vez mais longe.

Faça o que tenha paixão e sinta a diferença que é a sensação de alcançar o clímax...

Feliz por todas as oportunidades, compartilhe com os amigos, leia meus outros textos e esteja sempre presente nesse universo da fantasia que eleva seu fator emocional...

Maik Santana

@maiksantanaopoeta

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 16/03/2021
Código do texto: T7208722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.