A Cansativa Arte de Reclamar

Pode parecer fácil reclamar, mas não é, o reclamador sofre, e sofre muito mais do que a pessoa que que está escutando a reclamação dela, mas tudo é muito mais cansativo quando a reclamação não leva nada, mas ela persiste, ela ainda tem esperança que alguém escute ela, e é com essa esperança que ela percorre o mundo procurando qualquer tipo de solução para a sua reclamação, muitas vezes ela se culpa de todas as reclamações dela, e ela se frustra, chora, se sente sozinho em um mundo que parece ser muito maior para ela.

Na sua tentativa absurdo para encontrar a solução, ela para em todas as paradas, ela fica lá parada por muitos dias, ela não liga se a vida dela está passando, e quando ela ver os anos passaram sem ela perceber, e na tentativa desesperada ela corre, sem perceber nada a sua volta, sem ouvir nada e sem ver nada, tudo que ela ver, está na sua ilusão de que sua reclamação será resolvida.

Nessa enorme luta, ela deixa todos para trás, ela faz tudo, ela procura nela mesma os erros, ela corre contra o tempo sem saber mais para onde ir, tudo o que ela faz as reclamações dela aumenta, tudo está errado, cada vez mais errado.

Ela senta desesperada, e reclamando para todos os cantos, muitos param, para olhar, poucos perguntam, mas ela não responde, de tanto desconfiar, ela não sabe mais confiar, de tanto chorar ela não sabe mais sorrir, de tanto sofrer ela não sabe mais o que é felicidade, de tanto ser ferida, ela não sabe mais ser forte.

Ela perdeu o pouco do amor próprio que tinha, ela perdeu a felicidade de se ver sorriso, seu rosto está diferente, mesmo estando igual, ela abaixa a cabeça com vergonha, seu sorriso é tímido, cheio de tristeza e mágoa dela mesma, por ter perdido tanto tempo, por ter perdido o sorriso perfeito e por ter perdido todo aquela inocência e brilho que ela tinha.

Sua alma está mutilada, seu espírito ainda tenta erguer o seu corpo que se rendeu, ela cansou, hoje ela não reclama mais, seu estado físico parece normal, mas seu coração está cheio de espinhos, sua alma está rasgada ao meu e seu espírito desesperado.

Maiara Fernanda
Enviado por Maiara Fernanda em 19/03/2021
Código do texto: T7210832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.